18 de maio de 2010

MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO


MEU JEITO DE DIZER QUE TE AMO

INTRODUÇÃO

Dizer "eu te amo" nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma.
Há até quem se negue a pronunciar essa frase, porque, às vezes, ela parece simples e desgastada pelo tempo.
Mas, então, como encontrar outro jeito melhor e mais original de dizer?...
Declarar nosso amor por alguém de uma forma verdadeiramente especial não é fácil porque cada um ama de uma forma! Há quem ame com alegria e graça.Há quem ame constrangido e contido.Tem gente que ama com arrebatamento e exagero.Há quem ame simples e tímido.
A verdade é que cada pessoa encontra a melhor forma de expressar seus sentimentos! Por isso, neste livro, procurei reunir diversas maneiras de demostrar o amor, sem dizer simplesmente "eu te amo".
Nas imagens e frases deste livro, você encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade, gratidão.
Escolha o seu jeito, mas seja ele qual for, diga, diga sempre em alto e bom som, com palavras e gestos, porque afinal, toda forma de amor vale a pena!
Enfim, amar é ter a coragem de se entregar às dores e delícias de um verdadeiro amor.
É caminhar a cada dia ao lado de alguém que te faz sentir melhor.
É não querer dormir para aproveitar um pouco mais a presença dessa pessoa tão especial.
É fazer e receber cafuné quando menos espera.
Amar...Bem, amar é a união de tudo que a vida tem a nos oferecer.
Ouse, permita-se, entregue-se e você poderá viver um grande amor!

Por:
Anderson Cavalcante

Contato do autor:

www.andersoncavalcante.com.br
contato@andersoncavalcante.com.br

33 comentários:

  1. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meu jeito de dizer EU TE AMO!

    Willyan Souza Vicente
    wilamalta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo!

    Débora Lopes Marinho
    deboralopesmarinho85@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. http://twitter.com/DeboraMarinh0

    twitter ;)

    ResponderExcluir
  6. Cheyenne Rodrigues03 junho, 2010

    Todos sao capazes de amar mas so quem ja sofreu por um grande amor sabe compreender a imensidão do MEU JEITO DE DIZER QUE EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho meu jeito de dizer que EU TE AMO!

    karol_marci@hotmail.com

    Querooo o livro! Preciso dele para declarar meu amor! =]]

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo!

    Cristiane Araújo Silva

    crikaraujo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amar é fazer feliz outra pessoa, negar a si mesmo, dedicar tempo. Eu amo muito e com certeza da várias maneiras:

    Eu tenho meu jeito de dizer eu te amo!

    deia.tim@gmail.com
    15 Junho 2010

    ResponderExcluir
  10. Andréia Cristina Dias Cruz

    Amar é fazer feliz outra pessoa, negar a si mesmo, dedicar tempo. Eu amo muito e com certeza da várias maneiras:

    Eu tenho meu jeito de dizer eu te amo!

    deia.tim@gmail.com
    15 Junho 2010

    ResponderExcluir
  11. Te amo, te amo... Cada um tem seu jeito de dizer Eu te amo!!!
    elaine.jacintho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Beatriz Linhares Alves Ribeiro

    " Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia, de silêncios e de luz." ♪

    blar12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo

    allitonsvzp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu poderei expressar meu amor por ti quando um pintor pintar o barulho de uma lagria ao cair de um rosto

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo!

    Amanda Cappellari
    amanda_10_00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. visitei o site pra ver se o livro é bom,gostei do que li agora evou comprar o livro
    parabens
    by:emiliana

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo!"

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho meu jeito de dizer Eu te amo!

    Luma Aline

    lumaline@hotmail.com

    Abraçosss *--*

    ResponderExcluir
  19. eu tenho meu jeito de dizer eu te amo

    CAMILA-KIWI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  20. eu tenho o meu jeito de dizer que eu te amo..♥♥

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho meu jeito de dizer Eu Te Amo!♥♥♥³³³...aaa e como amoo ^^

    carlinhos_rodrigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. camila montedo18 junho, 2011

    ainda nao defini meu jeito de dizer eu te amo, preciso do livro . :D

    ResponderExcluir
  23. EU COMPREI NA REVISTA AVON ESTOU ESPERANDO O MOMENTO CERTO PARA DAR PARA MEU AMOR,SÓ DESCOBRI-LO QUANDO VI MEU PRIMO GANHAR DE SUA NOIVA ACHEI SUPER LINDO.

    ALINE REIS

    ResponderExcluir
  24. Aline esse livro é especial.
    Eu também dei de presente para o meu amor, ela adorou o livro.
    Muito obrigado pelos comentário no blog.
    Um grande abraço.
    Sérgio Pinácio

    ResponderExcluir
  25. verediana winck09 novembro, 2011

    EU IA COMPRAR ESTE LIVRO POIS AAO LER O COMENTARIO DA REVISTA AVON ME IMPRESSIONEI.la diz um jeito carinhoso que nao tem idade ,hora nem lugar pra amar alguem!!cada um tem seu jeito de dizer eu te amo ,muitos fazem um dircurso,uns' dizem do coraçao...
    verdadeiramente do coraçao e bem la do fundo mesmo onde cada um tem seu sentimento especial de gostar das coisas!!amei o livro e vou compar imediatamente pois ninguem pode perder um livro tao especial como esse!e claro eu tambem tenho meu jeito de dizer EU TE AMO!!

    ResponderExcluir
  26. Veridiana,
    Muito obrigado por nos visitar e deixar o seu comentário.
    Conhecendo o autor como conheço, posso te afirmar que ele fez esse livro com muito carinho e amor.
    Por esse motivo é que este livro encanta muitos leitores que desejam demonstrar de alguma forma o seu amor por alguém especial.
    Continue nos visitando e desta forma estará contribuindo com a nossa missão.
    Um grande abraço.
    Sérgio Pinácio

    ResponderExcluir
  27. Verediana, me perdoe na 1ª postagem eu escrevi seu nome com i. abraço.

    ResponderExcluir
  28. verediana winck10 novembro, 2011

    ola eu e´a verediana que comentou o livro dia 9 de novembro,agradeço muito pela atençao e pode deixa que nao vo desgruda desse blog!! gosto de comentar as coisas assim da internet ,blogs,varios sites e sempre vou fazer isso e afinal em breve vou fazer um blog muito onde comentarei sobre tudo oque vejo na internet e claro que vou falar bastante do seu blog que eu amei!! bjs

    ResponderExcluir
  29. Verediana, tudo bem?
    Muito obrigado! Que ótimas notícias!
    Primeiro porque você irá criar um blog, e segundo porque não irá se desgrudar do Momento do livro.Quero compartilhar com você da novidade.O Blog Momento do Livro foi criado em novembro de 2008, então meu desejo era de realizar uma evolução digamos assim.
    Por isso quero te dizer que muito em breve o blog irá virar o Site do Momento do Livro.
    Com um novo formato e uma aparência mais profissional digamos.
    Se desejar o Momento do Livro tem twitter e facebook, nos visite por lá também. Falta muito pouco Verediana, agradeço pelo carinho e por contribuir com a nossa missão.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  30. Eu ganhei um desse.. é lindooo ... me apaixonei..

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho o meu jeito de dizer que EU TE AMO ...amo muitoo...

    ResponderExcluir
  32. eu tenho eu jeito de dizer que Te amo ....Nal eu te amo muito ...vc er tudo na minha vidinha..sem vc nada tem graça,tudo perde o sabor ..nada er igual...TE AMOOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...